runningman
- Bru Callegari
- 13 de fev.
- 1 min de leitura
Qualquer semelhança não é mera coincidência. 🤭 A geração saúde reinventou o Burning Man (aquele festival alternativo, em que as pessoas se vestem com looks meio apocalípticos e se isolam no deserto para ouvir música eletrônica por alguns dias). 🎶 E o novo festival, o Runningman, prega um apocalipse um pouco diferente…
Brincadeiras à parte, além do nome e do hype, um não tem nada a ver com o outro. 🙅♀️ A ideia do Runningman é ser um festival 100% voltado ao bem-estar, com aulas de yoga, ginástica, treinôes, banheiras de gelo, a maior sauna do mundo, workshops e palestras e o evento principal: The Race 🏃♀️, uma corrida de 8 horas na qual cada participante define sua própria meta, variando de 5 a 50km. 🎯

O festival já cresceu em 25% desde sua criação 📈, em 2023, em comparação com o ano passado, contando com 1000 participantes. Com início na sexta e encerramento no domingo 📆, o festival já tem data marcada para os dias 12 a 14 de setembro (duas semanas após o Burning Man).
Agora, o mais curioso dessa aventura foi uma participação especial de renome: Mike Posner. 🎤 Talvez vocês não se lembrem, então vou recitar uma música dele: “I took a pill In Ibiza…”. Parece que depois de virar alpinista do Everest 🧗♂️, Mike Posner deixou para trás seus comprimidos com o Avicii e participou do festival de wellness como cantor e palestrante 🗣️ - eu acho que essa história ilustra bem a transição de comportamento de 10/20 anos para cá.
Comments